Nossa matriz está estrategicamente instalada em São Paulo, o que nos permite dar atendimento em todo o território nacional, uma vez que representamos as 17 principais Seguradoras do mercado, as quais disponibilizam cobertura em todo o nosso país.
A partir do momento em que você aprovar nosso orçamento, iremos marcar uma vistoria domiciliar em seu veículo e redigir o seu contrato. Assim que a vistoria for feita e aprovada, bem como o contrato assinado, o seu veículo estará com cobertura. Esse processo leva em média 1 a 2 dias.
Todas as Seguradoras que possuímos parceria possuem prestadores de vistoria espalhados por todo o território nacional. Portanto a vistoria de seu carro poderá ser feita em sua residência com total comodidade e segurança.
Nossa política de precificação sempre visou a total satisfação de nossos clientes. Sendo assim, devido ao nosso tempo de mercado (desde 1984), sólida parceria com as Seguradoras e grande volume de clientes, conseguimos oferecer condições diferenciadas aos nossos clientes.
Se for referente a primeira parcela, o seguro será recusado automaticamente. Porém, se for da segunda parcela em diante, temos um departamento de cobrança que faz o acompanhamento das apólices cuja os pagamentos estão em atraso e entra em contato com os clientes para regulzarização
Nosso departamento de sinistro estará a sua disposição para lhe dar as orientações necessárias, fazer o acompanhamento integral e frequente de seu sinistro e lhe manter sempre informado, sanando todas as sua dúvidas via telefone, email ou whatsapp de forma rápida e eficaz.
Somos especialistas em seguros de automóveis e não peritos de colisões, logo, uma de nossas funções é saber orientar nossos clientes de forma rápida e assertiva. Essa orientação independe de estarmos fisicamente no local do acidente, uma vez que todos os contatos com as Seguradoras são feitos através de telefone e e-mail.
Nossos seguros são feitos de forma correta e com total consentimento de todos os nossos clientes. Sendo assim, caso você precise de um atendimento fora do horário comercial, você poderá ligar diretamente na central 24 horas da própria Seguradora, que sempre será a mesma, independente do corretor.
O tempo de indenização varia de acordo com as regras de cada Seguradora. Nos casos de documentações em dia e entregue, conseguimos disponibilizar em menos de uma semana, dependendo da Seguradora.
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